Donnerstag, 13. Januar 2011

Video do teste do meu vestido de croche em ponto Dreads e folhas, com o nome de todas que opinaram. Testing my last crochet project


Em dezembro, fiz uma postagem no outro meu blog ( croche e trico da Fri ) avisando que estava, um mes e pouco , fazendo o vestido que vcs podem ver nesse video.

Dias atras, postei mais essa explicacao, pois nao quero que as amigas pensem que estou parada.

Bom, coloquei o video do teste no meu canal do youtube, pois a amigas que me acompanham por la, ja estavam achando estranho que to demorando para colocar mais dos meus trabalhos.
No final do video , apos a musica do filme ( Hanami- cerejeira em flor , alias lindo filme, quem nao viu veja, e um filme alemao, chorei tanto, no inicio parece um filme normal, mas depois da morte da esposa, ai ai ai, nao vou contar, vao assistir curiosas ! ) Espero que gostem
Tive que fazer o video mostrando que to em acao, pois ele vai demorar para terminar, ufa !
Bom, Obrigada a todas mais uma vez !
FRI

More than 2 months Im doing this crochet dress. I inspirated me to do it when I sow the Dreads on the head of one cusin and I decided to try to do a crochet Stitch that could gives impression of Dreads, and the most next I could is using a very thin linea and hook
I will do a video teaching how to do, it is very easy.
As now I m withou time, I will try finish first my crochet dress
Because it at end with be a celebration to the Nature, because it I mix the Dreads Stitch with leaves

Hope it will have a great looking at end
Visit me again in some weeks
Fri

Keine Kommentare:

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape