Freitag, 28. Oktober 2011

Vídeo do cachecol em croche "Eternity rose", gehäkelter Schal, Bufanda, rosa gigante, rosa em croche


Esse é meu cachecol "Eternity Rose", eu o criei algum tempo atras, aliás criei alguns que os chamo de fofoes, pois ou foram feitos com la e linhas grossas, ou sao trabalhados demais, ficando cheios - por isso os chamo de fofoes.
Meu primeiro fofao - foi o cachecol "Sahara", que voce pode ver abaixo e o segundo esse. Há ainda muitos dos meus trabalhos que nao fotografei, ou ainda falta dar acabamento...as vezes comeco e paro...dai ficam os montes deles inacabados, ou acabados mas sem fotografar - nao tenho muito tempo, mas to tentando aos poucos colocar em ordem.

1 Kommentar:

Sandra Regina hat gesagt…

Olá Fri, que saudades, lindos seus cachecóis, o branco parece um sonho! Vi que voçe colocou a lista de blogs favoritas , então vou colocar novamente no meu eu tirei porque deu um problema geral nos blogs. Eu não estava nem conseguindo entrar no meu blog e dava informação de vírus por causa que alguns blogs tinham contadores de visitas que o bloguer não autoriza que bom vou colocar de volta.Um abraço e um ótimo final de semana!!!!!!!!!

Blog protected, do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape